Translate

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mesa redonda 7: Quais perfumes descontinuados eu faria retornar ao mercado?

  Mais uma "Mesa redonda" com o tema proposto novamente por mim: "Se estivesse em suas mãos o poder de trazer de volta ao mercado algumas fragrâncias descontinuadas, quais seriam elas?"

  Essa não é a primeira vez que eu venho chorar aqui no blog sobre a descontinuação de perfumes. Problema nenhum porque o blog é meu e eu escrevo o que tiver vontade, eu faço a cena que eu quiser (Leoni) e garanto que essa é uma das minhas cenas prediletas porque eu sofro cronicamente dessa patologia que é a paixão pelos descontinuados (e infelizmente não são só perfumes! Parece que tudo que eu gosto, pode ser um cosmético, um alimento, tudo é retirado do mercado! Há ainda aquelas coisas que, por algum motivo,  eu achei genial e descubro que foi lançado em edição limitada.)
  Alguma maldição? Juro, eu podia fazer uma lista monstruosa de produtos do gênero descontinuados, mesmo que não interesse ao público perfumado.(Cadê o dextrosol? A barrinha de açaí da Trio? O hidratante Natural Honey da Revlon?A Cherry Coke? O queijo Sálvia Rex? Meu Wellamed herbal? Os produtos Botany & Tree?A pastilha de hortelã da Kids? O Pony MVP? O chocolate urso branco da Sönksen? As Mastiguinhas da J&J? Hum?)
  Por que que tudo que é bom tem que durar pouco?
  A minha lista de descontinuados, de perfumes que eu traria "à vida" novamente é grande e olha eu foquei realmente nos indispensáveis, ou seja, 23 perfumes de 17 grifes. Aqui vão breves impressões,até porque, como são os meus queridos, pretendo falar de cada um em um post específico, ocasião em que serão analisados com maior profundidade.

                                                                  Meus tesourinhos...

   
   Dos 23 perfumes citados eu não tenho 2 ainda: Tendré Poison e Fragile EDP. Os demais estão nesta foto maior ,que eu achei melhor tirar do que colocar a foto de cada perfume, retiradas da net, o que deixaria o post maior ainda,ou seja, inviável.

Armani

  • Gió : Gió é antes de qualquer coisa um perfume extremamente refinado. Floral branco encorpado e com destaque intenso para a nota de cravo em meio a frutas adocicadas, flores impetuosas e muito sândalo. Projeção e durabilidade assustadoras. Essa fragrância transborda elegância e é dona do meu coração há pelo menos vinte anos.
  • Sensi EDP : Mais um Armani que não consegue deixar de lado sua faceta elegante, Sensi EDP promove uma aura floral e impoluta dando a sensação de conforto típica dos perfumes "limpos", muito embora tenha um adocicado delicado e amendoado que o direciona à categoria oriental.
  • Sensi White Notes: É a versão mais luminosa e "aberta" do Sensi EDP. Quase que com um toque cítrico, eu costumo dizer que é a versão EDT perfeita de um EDP, o que é difícil de encontrar. Perfume requintado e ideal para o verão.Ambos os Sensis têm ótima durabilidade na pele.
Benetton
  • Colors vintage woman: Essa perfeição! Eu realmente fico mais intrigada com o fato de esse perfume ter existido do que ter deixado de existir. Como conseguiram fazer um perfume tão bom? Difícil descrevê-lo. Não tem absolutamente nada da nova versão, também gostosa, mas esse aqui é magnânimo. Ele é amadeirado frutal e doce. Com certeza há a presença da ameixa, pêssego e maracujá. A faceta doce é dada por mais que baunilha simplesmente,temos opoponax e até um toque de civeta. Olha, é um dos melhores aromas que já provei nesse mundo. Projeção grande e durabilidade maior ainda, permanece o dia todo e dá aquela vontade de ficar cheirando a própria pele. A gente sabe que está cheirosa com ele e os elogios são sempre certos. Queria um tonel de Colors vintage!
Cacharel
  • Nemo: Um dos melhores perfumes masculinos que já senti e que tem "pegada" niche.Incensado e doce, ele brinca com o olfato, desafia o conceito de perfume masculino sisudo e clássico e predominantemente amadeirado. Com couro e cardamomo, pimenta, noz-moscada e uma refrescante lavanda, Nemo foi uma ousadia, um "tapa na cara" da mesmice, do tradicional. De jeito que eu gosto. Nem precisa dizer que fui nocauteada no primeiro contato com esta fragrância.
  • Eau de Eden : A beleza etérea deste perfume já ganhou um post especial aqui no blog. Rosas verdes e cor-de-rosas misturadas ao próprio orvalho das rosas. Mágico, com cheirinho de talco, é como pó-de-pirlimpimpim num frasco enigmático de transparência azul esverdeada.
Chloe
  • Chloe Innocence :Sabe um perfume mimoso, delicadinho? É esse. Ele tem jeito de outono, de dias calmos, de fim de tarde. Leveza, limpeza, banho tomado, pele hidratada, roupas brancas pontilhadas de flores azuis claras. Tudo nele rescende a conforto. Eu sinto realmente pela sua descontinuação e de todos os meus perfumes é o que tenho mais dó de usar(coisa que não costumo ter), por medo que acabe. É muito raro e consequentemente,caríssimo.
Dior
  • Remember me: Frescor verde com o carimbo Dior de qualidade e refinamento. Foi uma descoberta prazerosa a existência dessa fragrância limpa e energizante. Não é alcoólico e nem tem jeito de cítrico clássico. Segue um estilo de composição onde o aroma final assemelha-se a uma loção hidratante cremosa. Lírio, jasmim, violeta, yuzu e raíz de íris causam esse bem-estar que a fragrância promove. Delícia confortável.
  • Tendré Poison: A família Poison é a família Poison. Tendré é meu segundo preferido do clã, o primeiro é o próprio Poison. Este perfume traz traços do seu ancestral mas sua alma é verde e assabonetada. Deste modo, é abafado mas as notas cítricas (tangerina e bergamota ) conseguem conferir à fragrância uma luminosidade peculiar. Acho delicioso e lembra demais o Cabotine de Grès, sendo que este é mais doce e mais floral enquanto aquele é mais refinado e aldeídico.
Escada
  • Escada Collection: Incrível esse perfume. Caramelo com uma cereja discreta que pontua a fragrância de tempos em tempos, como que querendo dar um ar frutal em meio ao aspecto enfumaçado. Envolvente, de projeção considerável, perceptível, mas que forma uma aura arredondada em torno da pessoa. Ameixas, rosas e madeiras doces também estão aqui. Eu acho que é sensual na medida certa. Comparam-no ao Botrytis de Ginestet, rico em mel,  e parece de fato mas, como sempre digo, várias notas semelhantes nem sempre causam o mesmo resultado em termos de encantamento. Tudo depende do quanto foi usado de cada elemento e da mistura deles com tantas outras notas que podem resultar num aroma tanto incrível como simples. Pra mim, Escada Collection é bem melhor que Botrytis que, além de tudo, tem a pachorra de sumir na pele.
  • Magnetism man: a primeira fragrância a ser resenhada neste blog me conquistou após uma compra no escuro e após ter lido maravilhas sobre. Super intimista, rente à pele e elegantérrimo,eu não sinto aroma de coca-cola e cereja ou qualquer aspecto sintético, como já andei lendo por aí. Pra mim ele tem um incensado queimado, couro com bálsamo de Tolu misturado a um adocicado recôndito e intrigante. Acho uma criação fantástica, de mestre mesmo.
Fendi
  • Theorema : Especiarias são a alma desse perfume sexy e quente.Picante, licoroso e amadeirado esta fragrância consegue encontrar o equilíbrio entre componentes tão marcantes sem fazer com que a pessoa sinta-se "temperada". Pense em pimenta, cravo, canela, cardamomo, noz-moscada, benjoim, pau-rosa, flor de laranjeira...E as notas quentes e doces não têm fim. Fabuloso!
Givenchy
  • Organza Indecence: As madeiras doces deste perfume encantaram-me de imediato. Reconheço-o com alma oitentista justamente por conta destas madeiras que encontramos facilmente em perfumes da década. O âmbar é bem presente mas o toque quente fica por conta da combinação perfeita de canela com baunilha. A durabilidade também é incrível.Fascinante!
Jean Paul Gaultier
  • Fragile EDP : Gosto da fragrância. Seca, classuda e tuberosa. No entanto ele figura na minha lista menos pelo perfume do que pelo frasco. Jamais, em nenhum tempo e em nenhum lugar seria aceitável a descontinuação de um perfume com um frasco tão belo. Eu queria poder vê-lo ainda nas lojas e poder entrar e comprá-lo sem ter que caçá-lo como se fosse artigo de antiquário.
Joop!
  • Joop Berlin: Um das minhas casas prediletas, Joop! soube me presentear com esta fragrância levemente doce e amadeirada, discreta e rente à pele mas de longevidade admirável. Ameixa, fava tonka, benjoim e caramelo estão entre as notas que com certeza fazem a diferença nesta fragrância tão especial.
Kenzo
  • King Kong: Todo o poder que uma fragrância pode guardar em suas moléculas revela-se aqui no emaranhado de notas unidas com maestria, que resultou num aroma único e viciante. Banana verde, cravo, hortelã, rosas, especiarias, musgo de carvalho e resinas. King Kong é compartilhável ao meu olfato e tem uma curiosa "nota" que lembra-me de combustível, mais propriamente, gasolina. A evolução é o melhor da festa. Vale a experiência. Amo!
La Perla
  • Eclix : Ensinando o que é ser gourmand com sabedoria. A presença de uma baunilha de baixo tom misturada a notas de cítrica leveza, confeito de amêndoas e mandarina aromatizados com essência suave de cacau. Conquista pela combinação delicada de notas de naturezas opostas e pelo caráter aconchegante e intimista.
L´Occitane
  • Eau de Vanilliers: a melhor baunilha entre as baunilhas, este L´occitane vem entrecortado pelo aroma fiel de orquídea.O perfume de baunilha mais gostoso que eu já senti, sem dúvidas. Lindíssimo e super concentrado, esse floral super doce só funciona bem em climas amenos. Descontinuá-lo foi um tiro nos pés.
Moschino 
  • Moschino Couture : Até o presente momento eu não conheci ainda uma pessoa que não gostasse desse perfume, e muito! Floral com bergamota, tangerina, pimenta, baunilha e benjoim, eu posso jurar que tem ameixa. O resultado aveludado e doce é encantador e esta fragrância possui certamente uma das melhores durabilidades já provadas por mim.
Oriflame
  • Nomadic : O que um Dior está fazendo em outra casa? Este é um dos mais gostosos perfumes do mundo. Fortíssimo, conjuga notas densas e quentes com outras abertas e frescas. Incenso e limão, baunilha e bagas de zimbro em meio à rosas, especiarias, ameixas e até pimentão vermelho! Uma potência avassaladora e que transpira qualidade. Compartilhável, a escolha das notas foi genial mas ainda mais foi sua elaboração, que conseguiu um resultado nivelado, onde o aroma de caráter smoky causa uma impressão una, sem arestas. Supremo!
Rochas
  • Byzantine : Feminilidade e discrição caracterizam essa belezura de perfume. Neroli, cedro, bergamota e sândalo marcam presença e há algo nele que me recorda o Organza (Givenchy), talvez no aspecto floral adocicado com uma pontada retrô quase que beirando o conceito "guerlanístico" do L´Heure Bleue. Sabe aquela baunilha? Pois é, lindo...Um outro perfume que me faz lembrar tanto do Byzantine quanto do Organza é o Guess Original, todos eles têm uma nota que parece xampu.
  • Byzance: Para os amantes de fragrâncias incensadas e assabonetadas, como eu, ele é o perfume perfeito. E ele é mesmo. A saída um pouco aldeídica pode assustar mas essa impressão passa rápido. Surge e permanece então a mistura aromática e abafada de flores, ervas, especiarias, folhas e madeiras a compor este perfume que expressa tão perfeitamente o DNA bizantino com cores, aromas e sabores intensos.
Tiffany
  • Tiffany Trueste: A joalheria Tiffany tem o poder de criar verdadeiras jóias e isto não fugiu ao campo da perfumaria. Trueste é o perfume perfeito. Floral frutal levemente quente que reúne flores brancas com rosas, ameixa e âmbar numa harmonia incrível. Elegantíssimo e de durabilidade extremada eu sempre me inebrio a cada vez que o uso. É realmente um privilégio tê-lo.
                                                              
                                                          Águas passadas

                                                       Um dia estava eu ali
                                                       Em busca do perfume escondido
                                                       Caçadora de emoções
                                                       De surpresas e de paixões

                                                       E quem não ama se apaixonar?
                                                       Quase todo dia e toda hora
                                                       De um amor que te faz mudar
                                                       Do cítrico limão pro doce vinho da amora

                                                       No passado remoto ou imediato
                                                       Eu investigo até encontrar
                                                       Qual o aroma concreto ou abstrato
                                                       Do antigo perfume a me conquistar
                                                                       
                                                       E uma coisa eu lhes garanto 
                                                       Quanto mais difícil, melhor!
                                                       Porque toda boa conquista
                                                       Nunca chega desprovida de suor

                                                       A abóbora encantada* foi a primeira
                                                       E nesta lista ela nem figura!
                                                       Iniciando a saga alvissareira
                                                       O tempo perpetua essa aventura
                                                       
                                                       O último levou-me ao Oriente 
                                                       Das fluidas rosas destiladas
                                                       Prestes a receber o abraço fremente
                                                       De mais uma fragrância festejada

                                                      E assim solto um grito quase rouco
                                                      Vejam só meu passatempo predileto!
                                                      Emoção compreendida por tão poucos
                                                      Eu me desdobro em perfumado dialeto
                                                             
                                                       Hoje eu não me vejo mais aqui
                                                       Em busca do perfume esquecido
                                                       Pois descobri que sou eu mesma
                                                       O verdadeiro caso perdido

* abóbora encantada: Alchimie de Rochas

   Os descontinuados são minha fixação. Em primeiro lugar porque são os melhores mesmo, em todos aspectos : pelas matérias-primas usadas, os estilos, as ideias, os frascos, o resgate de um tempo, perfumes de grifes relevantes para o mundo da moda e carregados de sentidos, a expressão criativa de cada um e o meu próprio gosto pessoal por perfumes intensos, orientais e marcantes. 
  Em segundo lugar pela surpresa e pela "caça"! A emoção de todo o processo de garimpo, de poder encontrá-los, além de todo aquele sentimento de comprar no escuro ou baseado em alguma lembrança ou referência. Então eu lamento também pela descontinuação daqueles que eu ainda não conheço mas desejo conhecer e quem sabe, caso me conquistem, tê-los. Exemplos: Catherine Deneuve, Moments (Priscila Presley),Maxim´s, Constellation (Paloma Picasso),Cinnabar (Estée Lauder),Tribu(Benetton), Cerruti woman(Nino Cerruti),Parfum d´Elle(Montana), Basala(Shiseido), C´est La Vie (Christian Lacroix), Eau de Dolce Vita(Dior), Dior me, Dior me not,entre outros.

PS: Não pensem que eu esqueci do Goldie e do Exuberance do Boticário não, tsc...tsc. Só não os listei porque mais uma citação dessas e eu já posso ser considerada parente do Norman Bates.

   Abaixo a lista de blogs participantes de mais uma rodada com o mesmo tema aqui abordado. Visitem e descubram quais são as fragrâncias saudosas para estes colegas!

1)Beth do site "Perfume Bighouse"-www.perfumebighouse.com
2)Carla do blog "Pimenta e Vanilla"-http://www.pimentavanilla.blogspot.com.br
3)Cassiano do site "Perfumart"-http://www.perfumart.com.br/
4)Cris Bazoni do blog "Odorata parfuns"-http://www.odorataparfuns.blogspot.com.br/
5)Cris Nobre do blog "Templo do perfumes"-http://templodosperfumes.blogspot.com.br/
6)Dâmaris do blog "Village beauté"-http://villagebeaute.blogspot.com.br/
7)Diana do blog " A louca dos perfumes"-http://aloucadosperfumes.wordpress.com/
8)Mariana Rocha do site "Estante perfumada"-http://http://www.estanteperfumada.com/
9)Priscila Lini do site "Parfumeé"-http://www.parfumee.com.br


23 comentários:

  1. Li, que lista é essa mulher??? Eu em embeveci em cada palavra dita, em cada sentimento expurgado sobre cada um dos maravilhosos aqui citados. E são tantos!!! Quase coloquei o nosso lindézimo Organza indecence na minha lista mas me disseram que continua na coleção Les Parfums Mythiques da Givenchy (mesmo eu não encontrando para comprar). E conheci alguns dos que falaste, acredito que por amostras suas (Escada Colection, Botrytis e Eclix).

    Ahh, e o Wellamed herbal!!! Eu sonho com o cheiro daquele shampoo e daria tudo pra achar um perfume com aquele aroma!
    Parabéns sua linda, me emocionei com o teu relato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla, legal você por aqui , é bem vinda!
      Ai, esse tema rende, né? Então, eu não conheço o OI da linha Mythiques, já ouvi falar que parece e que não parece tanto. Só provando...Sei que a Cirlei tem, alguns!! rsrsr. Esse Indecence é demais, tá no meu top 5...perfume perfeito em todos aspectos.
      Se eu te falar que estou quase...quase conseguindo um Wellamed ( só não sei se o cheirinho ainda é o mesmo porque é o aroma de ervas mais perfeito que já senti, melhor até que do Herbal essences. Eu quando pequena, enquanto os pais faziam compras, ficava no corredor de xampus cheirando ele. E usei muito...Qualquer novidade te conto porque tem chance de eu conseguir mais de um!).
      Obrigada e bjus.
      Mais tarde passo no blog de todos vcs, como sempre.

      Excluir
  2. Lily, acredito que o Byzance merecia abaixo-assinado mundial para voltar! Quantos saudosos... Era lindo de viver mesmo! Lista maravilhosa, pena que não dá para colocar na agenda no setor "quero muito"! :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Nem me fale, Byzance é sonho...Eu associo a sabonete oriental fino, envolto em papel de seda. Tenho verdadeira paixão por ele. O Byzantine não tem nada a ver com ele mas é outro que faz uma falta!
      bjuss

      Excluir
    2. O Byzance realmente era maravilhoso, queria saber por que ninguém quis copiá- lo? Se não me engano o Mália da Lacqua di Fiori tem um pareci
      do com ele.. Hoje a perfumaria se transformou em perfumes extremamente doces como copias e sub cópias, que já não se reconhece se está a usar o original ou a copia.

      Excluir
  3. Deuses, que seleção! De fazer qualquer fã da perfumaria chorar de saudades!
    Mas eu agora só tenho lágrimas pelo Pony MVP. Tênis branco de trasher! E do Reebok Freestyle High, lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MVP era um clássico, Di! E o Reebok Freestyle hi eu tenho. Sempre tenho um porque ainda não pararam de fabricar, só é difícil de achar. Mas tem na loja da Oscar Freire.
      Li uma notícia de que os M2000 vão voltar em edição limitada. se bonitos como eram, correrei!
      Bjus

      Excluir
  4. Fomos 2 citando o Magnetism, de Escada. Seria um sinal, um prenúncio de um "ressurgimento"?
    Oremos...risos

    ResponderExcluir
  5. Ai, bem que podia, né, Cassiano. Esse perfume é demais, é muito lindo. meu frasco já tá no meio, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Vez por outra nossos narizes transitam por cheiros parecidos, Lily.... lamentamos conjuntamente a perda de vários; por outro lado : despertaste a imensa vontade de conehcer o Escada Collection. Sinto que o amaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dâmaris

      Há perfumes que devido suas singularidades e essências autênticas nos causam mesmo essa admiração coletiva. Existem muitos perfumes pelos quais vale a pena correr atrás e muitos ainda pra se conhecer, apesar de descontinuados. Eu ainda acho que é o foco mais impressionantemente positivo, além dos nichos. Aliás, pra mim, mais que os nichos. É pura predileção mesmo.
      O Escada Collection foi uma das melhores compras no escuro. Ele tem aquele aspecto smoky que tanto gosto em perfumes. Você vai adorar, com certeza.
      Bjus

      Excluir
  7. Oi Lily.Tenho trauma com descontinuados. Principalmente da casa Rochas que deixou de fabricar meu predileto Mystere. Byzance idem. E o que falar da Fendi que depois de uma cisão familiar retirou preciosidades como Theorema? Eau de Dolce Vita é maravilhoso. Nem uso o restinho que ainda tenho. Já entrou pra aromateca.Já sei que terei a sensação de perda em cada post lido...rssss.Compartilho seu pesar. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beth. Lembro que você sempre fala do Mystere. Tive um EDT e é um chypre daqueles, difícil...muito musgo de carvalho mesmo, bem 70´s, 80´s.
      O Byzance é obra-prima. O bom é que por ser super forte e intenso, um frasco dura bastante. Vale a pena investir em um.
      Theorema é fabuloso, não dá pra entender como retirar aquela preciosidade do mercado. Há alguns perfumes com o estilo dele mas não é a mesma coisa. Ele tem o balanço perfeito de notas quentes, licorosas e especiaradas.
      O Eau de Dolce Vita eu não cheguei a conhecer, embora tive a chance de comprar no escuro mas devido ao preço, deixei passar porque a Tata, na ocasião, falou que não valio preço que estavam pedindo. Quem sabe um dia me deparo com ele e aí eu opino. Já o Dolce Vita em si é uma das minhas fragrâncias prediletas, acho um primor! Queria mais um do "vintage".
      Bjus

      Excluir
  8. Chorando as pitangas junto a vc, rs. Lista mara de perfumes! vc e a dâmaris encheram meus olhos. Por ter começado a colecionar so ano passado amarguei ainda mais a falta de bons perfumes. lembro qdo comecei a andar na app do orkut(saudosa agora tb) que vários dos perfumes por vcs citados ainda estavam a venda e eu so no desejo e o bolso vazio! haha

    bjs minha linda poetisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris

      a gente que ama chora mesmo, não há outro caminho...é quase que um caminho masoquista, rs. Eu passei a ter mais perfumes depois da APP também. Olha só o que ela fez conosco ahahaha. Impossível não se embrenhar nesse mundo tão fascinante.
      Bjus, querida!

      Excluir
  9. Que lista ein Li? Perdí o fôlego! Vários maravilhosos... o Nomadic é uma coisa de louco, vc me mandou uma amostrinha que dá vontade de cheirar o tempo todo... tbm tenho que tomar cuidado, tenho uma grande queda por descontinuados... mas já ví Eau de Eden e Byzance na 25... talvez fuçando muito ainda se encontre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que por quase tudo, né, Ju! Na postagem fui lembrando de mais mas deixei senão não dava...Photo de Lagerfeld não foi bem um descontinuado mas um reformulado...amo!
      Já ouvi falar dos Eau de Eden na 25 mas sabe que não tenho paciência pra garimpar perfumes lá? Tudo aquilo me irrita, não é pra mim, rs.
      O Nomadic é uma fábula em forma de perfume, nossa, quando consegui um ( tenho 2, um lacrado) eu pedi demais pra moça que me vendeu achar mais um porque de cara foi loucura. Eu acho um negócio dos deuses e não me conformo com essa saída do mercado. Há uns 4 anos vi um pela metade no ebay pra nunca mais ver rastro sequer dele. Uma pena!
      Bjus

      Excluir
  10. Li, graças a você pude ter acesso a algumas maravilhas que eu nem chegaria a conhecer... Luxo!
    Beijo grande e obrigado!
    Há um perfume da Guy Laroche, chamado Horizon... você conheceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris, imagina, com prazer eu pude compartilhar um pouquinho da minha coleção com você, que ama perfumes como eu. Logo vc recebe um pouco do Yang, do Exubérance e do Spirit of flowers, pode crer!
      Não conheço o Horizon mas se é Guy Laroche deve ser dos bons, hem!
      Faz tempo quero o Photo vintage...o reformulado já é de matar de bom..
      Bjus

      Excluir
  11. Olá minha querida! Que homenagem hein? Sou eterna viúva do Innamorata do Boticário, como você sabe. Aliás o Boticário tornou-se especialista em descontinuar produtos bons, sejam eles perfumes, maquiagens. Um beijo Lily e parabéns pelo post impecável (como sempre!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!! Saudades de vc aqui. Olha, não sei se já está sabendo mas Innamorata volta nesse final de ano em edição especial, no kit de sucessos do Boticário. Vem ele e o Crazy juntos e parece que estará disponível nas lojas a partir de 03 de novembro mas via catálogo já é possível comprar. Não vamos perder!! Bjus e obrigada :)

      Excluir
  12. Meu Deus, que notícia maravilhooooosa Lily!! Vou comprara vários para deixar de estoque. Muito obrigada pela informação! Fez meu dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  13. Que matéria maravilhosa e lamento extremamente a falta de alguns perfumes como o Maxim's,Nino Cerruti pour femme e também o Vendetta de Valentino.Lily sabe se tem como conseguir estes perfumes? Pois já vi alguns sites dizendo que vendem, mas não sei se são confiáveis.

    ResponderExcluir